Águias Unidas: Época 2011/2012 - Próximo Jogo


domingo, 30 de março de 2008

Classificação após a 20ª Jornada


7 comentários:

Anónimo disse...

è com grande alegria que vejo a equipa a melhorar e a subir na tabela e espero que continuem a subir, mas mais importante que subir muito na tabela é conseguir este ano formar uma equipa para o futuro e conseguir para o ano resultados com certeza muito melhores mantendo a mesma base, que eu sei que tem muito talento e capacidade par estar mais longe.

Um grande abraço para todos os elementos da equipa e sabem que tem uma pessoa que vos apoia muito

Mirinha

Anónimo disse...

É bom saber que elementos que sairam continuam com o bichinho das Águias.

É bom saber que os mal entendidos são menos importantes que a amizade e o amor á modalidade.

São assim os homens com H grande.

Anónimo disse...

e é muito bom merecer vestir a camisola do aguias sem vaidade e com muita humildade,não esquecendo quem tem apoiado esta modalidade neste grande clube.viva o aguias e os presentes jogadores,os verdadeiros homens com H muito grande!!!!!!!!!

Anónimo disse...

E com grande alegria que dou desde já os meus maiores parabens a toda a equipa, tem se notado uma grande melhoria em relação a quase todos os jogadores e isso tem se refletido nos jogos.
continuem assim e nos continuaremos a vos ir apoiar a todos os jogos nos bons e nos maus mumentos.
um grande abraço cheio de força das vossas apoiantes.
andreia e lara

nmarques disse...

Parbens pelo vosso blog continuação de um bom campeonato
Nuno Marques (g.r)CRDM

Anónimo disse...

Mais um blog de uma equipa que aprendi a admirar ao longo dos anos.
Abraço e boa continuação

Paulo Barroqueiro - Treinador do CCD PAIVAS

Unknown disse...

É com grande prazer que vejo que o espirito continua. Uma equipa só é grande quando existe companheirismo, amizade, respeito, alegria, responsabilidade... Tenho a certeza que este ano é de mudança e que se está a construir uma equipa mas que o espirito continua e todos juntos irão dar a volta por cima. nunca se deixa de amar quem nos faz crescer com alegria e por vezes com tristeza...mas acima de tudo foram as águias que nos concederam estes momentos ao logo da vida. Força e tenham presente na vossa mente que a instituição existe para vos servir (momentos) mas só voces é que podem construir a história do clube, seja ela boa ou má. Força equipa e um grande ABRAÇO. Gonçalo Q.