Águias Unidas: Época 2011/2012 - Próximo Jogo


sábado, 29 de março de 2008

Resumo do Jogo da Jornada 20: CDR Águias Unidas- 4 ACD Cotovia- 2

O jogo começa logo muito activo nos primeiros minutos e a meio do 2º minuto de jogo o jogador das Águias Unidas, Rui Rocha, concretiza desviando a bola da trajectória do guarda-redes adversário com um toque subtil mas com intenção.


A equipa da Cotovia respondeu logo no minuto seguinte com dois remates que deram golo ficando assim em vantagem no marcador.

Esta vantagem não foi durante muito tempo, uma vez que logo de seguida, e uma vez mais Rui Rocha, voltou a marcar desta feita um golo com bem mais potência que o primeiro.

Aproveitando o pé quente, Rui Rocha voltou 3 minutos depois a tentar fazer o golo, mas desta feita foi negado pelo guarda-redes adversário...



Aos 11 minutos a Cotovia envia uma bola ao poste da baliza guardada por Tó-Zé.
Este vem então a ser o herói pela 2ª vez, pois acaba por defender um penalti ao minuto 15(por um tackling deslizante, "supostamente" feito por João Casal).


Posteriormente, uma 6ª falta é feita pelo mesmo jogador que a esta altura já tinha visto a cartolina amarela.

De referir ainda a atitude muito faltosa das duas equipas sendo que o Águias Unidas aos 13 minutos de jogo já tinha 5 faltas acumuladas.


INTERVALO


Neste segundo tempo o jogo esteve morno até aos 10 minutos de jogo, altura em que o Águias Unidas, como já foi referido, acumulava 5 faltas.

Mas não era só o Águias unidas uma equipa faltosa, sendo que a equipa da Cotovia aos 13 minutos, e já com 4 faltas acumuladas na 1ª parte, faz duas faltas no mesmo lance e João Casal é chamado do banco para a conversão de um livre de 10 metros sem barreira, sendo este defendido pelo guarda-redes adversário.

Com a equipa do Águias Unidas numa atitude de maior ataque, o golo estava à espreita. Aos 18 minutos, um dos elementos mais criticado por alguns colegas devido à sua atitude demasiadamente passiva no que diz respeito à abordagem da competição, Bruno Marques, com a maior calma do mundo, finta o guarda-redes adversário e oferece o golo a Hugo Canteiro (Gagão).



Aos 19 minutos e a partir de um livre de 10 metros sem barreira, o jogador do Águias Unidas João Penilo, visa para o 4-2 final, sendo que a Cotovia podia ainda ter abreviado o resultado, mas Tó-Zé volta a negar o golo ao adversário num livre de 10 metros sem barreira.




O Resultado Final:

Sem comentários: