Águias Unidas: Época 2011/2012 - Próximo Jogo


domingo, 6 de abril de 2008

Classificação após a 21ª Jornada

2 comentários:

Anónimo disse...

se funcionarem sempre como equipa e nao com individualismo irão bem mais longe porque todos os jogadores sem excepçoes têm grandes qualidades...principalmente o Rebola ahah xD@

Beijinhos

AL disse...

Então pessoal, não vejo comentários ao resultado desta semana, será que estão com vergonha?
Se estão, em minha opinião não deveriam estar, uma vez que, a meu ver, defrontamos a equipa que melhor FUTSAL pratica no campeonato. Sabe interpretar os “tempos “de jogo ou seja quando pressionar, e em que linhas pressionar sempre com um homem à zona, sabe defender sabe interpretar as situações ofensivas posicionando sempre as peças nos devidos lugares obrigando as linhas defensivas a deslocarem-se para zonas menos indicadas para o sucesso da acção defensiva, em suma, uma equipa que se constata que TREINA com a ambição de tentar sempre melhorar todos os aspectos de um jogo de futsal. Basta lembrarmo-nos do jogo da primeira volta para se e verificar a evolução operada no desempenho desta equipa.
Conclusão, não deve baixar a cabeça, devemos sim olhar para estes exemplos e constatarmos que trabalhando com empenho, um grupo de bons jogadores, fazem uma fortíssima equipa. Como nós só somos um grupo de bons jogadores, cabe-nos a nós jogadores \ equipa técnica trabalhar para nos tornarmos numa fortíssima equipa.

Um braço para todos.

Toni