Águias Unidas: Época 2011/2012 - Próximo Jogo


segunda-feira, 14 de abril de 2008

Resumo do Jogo da Jornada 22: São Francisco- 3 CDR Águias Unidas- 3

O jogo começou logo com uma boa oportunidade para o CDR Águias Unidas no 1º minuto e não fosse uma boa intervenção do defesa do São Francisco e Rui Rocha facturava ao segundo poste. Havendo um grande pressing por parte do CDR Águias Unidas sem grande resposta por parte da equipa adversária foi com naturalidade que assistimos ao golo de belo efeito do Águias por Marcos aos 9 minutos de jogo.

Ainda quase que a celebrar o primeiro golo, uma infelicidade do guarda redes do Águias Unidas (Burrica), deu o empate ao São Francisco aos 10 minutos de jogo.


Nervosos com o golo sofrido de forma menos normal, a equia do Águias Unidas permitiu ao adversário chegar mais perto da sua baliza e viu uma bola embater no poste.

Com a força anímica um pouco reduzida por parte do CDR Aguias Unidas assistimos nos próximos minutos a um jogo renhido, mas em que o São Francisco veio a ganhar vantagem no minuto 18.


INTERVALO


No segundo tempo o Águias Unidas entrou melhor e logo aos 3 minutos Hugo Canteiro (Gagão) facturou para o empate (2-2).

O São Francisco voltou a adiantar-se no marcador 5 minutos depois (8 minutos da segunda parte).

Aos 12 minutos aconteceu o caso do jogo que poderia deitar por terra as hipoteses de o Águias ainda voltar á luta pelos pontos. Foi assinalado um "suposto" penalti por uma falta assinalada ao guarda redes do Águias Filipe Burrica estando este já se encontrava em posição de defesa, imóvel, quando o adversário vendo-se sem grandes alternativas provocou o choque e lançou-se ao chão. O árbitro mais longe do lance e de visão mais reduzida assinalou um penalti quando todo este aparato se verificou fora da area do guarda redes.

Para felicidade do Águias o jogador adversário atirou ao lado...

Já no final do encontro e com o Águias a jogar em 5-0 Hugo canteiro facturou uma vez mais ao segundo poste depois de enviar a bola ao poste, tendo a calma necessária para se virar e fazer o 3-3 final.




É ainda de salientar a passividade dos árbitros após as 5 faltas cometidas por ambas as equipas e a grande defesa e excelente reposição de bola do jogador João Penilo (Águias Unidas) quando a sua equipa jogava em 5-0 e teve de ocupar a posição de guarda redes...

Sem comentários: