Águias Unidas: Época 2011/2012 - Próximo Jogo


sábado, 19 de abril de 2008

Resumo do Jogo da Jornada 23: CDR Águias Unidas- 2 CCD Paivas- 3

Primeira Parte:

O jogo começou com um bom ritmo e logo aos 4 minutos o Águias Unidas inaugurou o resultado. Um golo apontado por João Penilo após uma boa jogade de entendimento.

Durante os 10 minutos iniciais da primeira parte houveram ainda algumas ocasiões desperdiçadas pelos homens do Águias Unidas que dominaram por completo a equipa das Paivas neste período...

Apesar do domínio evidente da equipa do Águias Unidas que não conseguiu concretizar novamente até ao final da primeira parte, o Paivas dispôs também de duas boas ocasiões para marcar. Os golos foram evitados pelo guarda redes do Águias Unidas João Silvério (Rebola) que esteve bastante bem até ao terminus da primeira metade.


Segunda Parte:

Na segunda parte a equipa do Águias Unidas entrou muito desconcentrada e relaxada.

Foi assim que com alguma naturalidade vimos o Paivas a chegar ao empate aos 4 minutos de jogo num lance em que o guarda redes do Àguias Unidas optou por largar a bola para fora após a pressão da equipa adversária e aproveitando a recuperação bastante lenta da equipa do Águias o Paivas faz um golo ao segundo poste numa falha de marcação de Marcos (jogador do Águias Unidas).


Tentando voltar a agarrar o jogo a equipa do Águias volta a adiantar-se no marcador por Hugo Canteiro (Gagão) aos 7 minutos após uma excelente jogada individual com sorte á mistura no remate final, uma vez que embate ainda no jogador adversário traíndo o guarda redes do Paivas.

Com a equipa do Paivas mais perto da baliza adversária e novamente a partir de uma reposição lateral o jogador do Paivas recebe uma bola dentro da área do Águias Unidas, consegue "bailar" por entre dois adversários e já em esforço faz o remate para o empate num lance em que o guarda redes do Águias Unidas João Silvério (Rebola) fica muito mal na fotografia ficando a impressão que podia ter feito muito mais.


Dois minutos depois e talvez ainda com a equipa do Águias um pouco desmoralizada depois deste último lance o Paivas chega ao golo da vitória num lance em que João Penilo não consegue acompanhar o seu homem após uma tabela, que frente a frente com o guarda redes do Águias consegue rematar para golo.

Depois deste lance o Águias começa então a jogar em 5X0 e nestes minutos finais foi a única equipa que atacou falhando três oportunidades: Uma por Hugo Canteiro que envia a bola ao poste e duas por António Lousa (Toni) que falha duas vezes na cara do guarda redes adversário sendo uma delas uma boa intervenção do guarda e outra uma atrapalhação do pivot do Águias Unidas.

Sem comentários: