Águias Unidas: Época 2011/2012 - Próximo Jogo


sábado, 3 de maio de 2008

Resumo do Jogo da Jornada 25: CDR Águias Unidas- 3 SC Banheirense- 2

O jogo decorreu de forma equilibrada com o Aguias Unidas a ter o controlo da partida e a inaugurar a contagem mt cedo por João Penilo numa jogada de envolvimento com um remate traiçoeiro. Até ao fim da 1ª parte assistiu-se a um jogo em que o Banheirense tentava remar contra a maré e o Águias Unidas controlava o jogo com muita passe de bola e algumas saidas rápidas para o ataque. Ao intervalo registava-se a vantagem mínima para o Águias Unidas.

Na segunda parte a equipa do Àguias entra para tentar resolver o jogo mas alguma desconcentração na finalização não permitiu que tal acontecesse. Antes pelo contrário, aos 10 minutos da 2ª parte o Banheirense em desespero de causa passa a jogar em sistema 5x0 e empata o jogo com um excelente golo do seu Guarda redes. No minuto seguinte uma desconcentração individual permite que o Banheirense passe para a frente do marcador. O Banheirense trabalhou muito mas o Águias tinha a partida controlada com posse de bola e eram suas as melhores oportunidades de golo, pelo que não merecia estar a perder.

A partir daqui o Águias lança-se na procura da recuperação que viria a surgir já nos ultimos minutos a jogar em 5x0 (golos de gagão e marcos aos 23 e 24 minutos da segunda parte).

Uma excelente vitória do Águias Unidas e uma derrota para o Banheirense que apesar de mostrar trabalho, vontade, paixão e fair-play não conseguiu ser superior em nenhum capítulo do jogo.


Por: João Quelhas

Sem comentários: