Águias Unidas: Época 2011/2012 - Próximo Jogo


sábado, 10 de maio de 2008

Resumo do Jogo da Jornada 26: AD Quinta Conde- 3 CDR Águias Unidas- 1

O jogo iniciou-se com o tradicional periodo de estudo mutúo entre as duas equipas. Entretanto o Águias Unidas inicia um periodo de posse de bola e boas jogadas com finalização ao segundo poste sem exito. A superioridade era vincada a tal ponto que a qta do Conde foi obrigada a usar o tempo técnico logo aos 8 minutos de jogo.

Após este desconto a toada manteve-se mas a equipa da casa teve a estrelinha de campeão e inaugurou o marcador numa reposição lateral. O Águias manteve a frieza e causou sensação ao encostar ainda mais a Qta do Conde á sua área e fazendo o golo do empate. Ao intervalo o resultada penalizava o Águias Unidas por pecar na finalização.

Na segunda parte a Qta do Conde aumentou a pressão e contrariou o Aguias até conseguir o 2-1 sensivelmente a meio da segunda parte.

O Águias, com uma segunda parte menos conseguida devido á pressão e gestão de posse de bola da equipa da casa manteve o espírito de luta e a solidez defensiva e carregou novamente no acelerador ao ponto de enviar uma bola ao poste, falhar mais dois golos feitos ao 2ºposte e jogar 6 minutos em 5-0 colocando a Qta Conde em sobressalto.

Mais uma vez o Águias não concretizou o seu domínio territorial e a 28 segundos do fim sofreu o 3-1 quando já arriscava tudo na procura do empate.

Parabéns á Qta do Conde pela vitória conquistada, pelo trabalho colectivo e estrelinha de campeão.

Parabéns aos jogadores e equipa do Águias que evoluem de jogo para jogo e que mostram em campo um futsal que dará os seus frutos a médio prazo.


Por: João Quelhas

2 comentários:

Anónimo disse...

Um jogo onde o resultado é extremamente enganador. O 1 classificado em nada nos foi superior,apenas na pontinha d sorte q proteje os campeoes e q é unico elemento q falta para o sermos. Cada treino e jornada q fazemos sinto ESTE grupo q tem lutado até ao fim cada vez mais unido,coeso e intruzado e c uma vontade enorme d vençer, um grupo fantastico. Abraço para todos. PNP

Anónimo disse...

tem uma bela equipa ,e lutaram bastante ....a vossa classificaçao nao espelha a qualidade da vossa equipa...parabens abraço

ass:ciric