Águias Unidas: Época 2011/2012 - Próximo Jogo


sábado, 17 de maio de 2008

Resumo do Jogo da Jornada 27: CDR Águias Unidas- 2 CR Feijó- 3

O jogo iniciou-se com a equipa do Águias em pressão constante. Esta estratégia produziu resultados contrários ao esperado uma vez que o Feijó inaugurou o marcador (jogada esquisita dentro da área!!) e dilatou para 2-0 (contra-ataque e mais um golo esquisito!!) ainda na primeira parte.

O Águias reduziu para 2-1(J.P.) perto do final da primeira parte num rasgo individual de objectividade e saiu para o intervalo em desvantagem mas com confiança e vontade de dar a volta ao marcador.

Pelo meio ainda houve 2 expulsões. A primeira do G.R. das Águias Unidas (Filipe Burrica) por defender com a mão ao fazer a “mancha” fora da área e a segunda para um jogador do Feijó por agressão na disputa de bola seguido de injúrias ao árbitro.

Na segunda parte o Águias tentou dar a volta ao jogo mas a inspiração era escassa. A tal ponto que o Feijó aumentou para 3-1 em mais uma bola rápida e objectiva. Até final assistiu-se ainda a um golo do Águias Unidas que não foi suficiente para chegar ao empate e muito menos à vitória.

Parabéns à equipa do Feijó que aproveitou para somar três pontos numa tarde muito desinspirada do Águias Unidas.

P.S.- O Águias vinha a fazer uma segunda volta de campeonato melhor que a primeira (+ 3 pontos, menos derrotas, evolução notória do nível de jogo, etc.). Com esta derrota ante o Feijó estamos a colocar-nos ao mesmo nível que na primeira volta, ou seja: mesmo número de pontos conquistados na primeira e segunda voltas. Faltam três jornadas (Vale Cavala, S. Domingos e Miratejo - 9 pontos) e temos obrigação, perante nós próprios, de não baixar os braços, de analisar os erros e encontrar soluções. Não podemos meter Férias já!!!! É campeonato até ao fim!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

N jogámos nada desde o apito inicial até ao terminus da partida, n sei s foi excesso d confiança ou outra coisa qualquer,o certo é q n conseguimos dar sequençia ao grande jogo q fizemos no outro fim d semana em q pusemos o 1 lugar em sentido, é pena,ficámos tristes e revoltados, mas lutaremos até ao fim. Um abraço para todos.

Anónimo disse...

Pensava que havia palestra depois dos jogos para falar das coisas boas e erros. Mas parece que não dá jeito falar sobre as coisas. O pior cego é aquele que não quer ver!

Anónimo disse...

Por muita razão que se tenha, este não é o local indicado para mostrar insatisfação ou desagrado com o que se passa no balneário de uma equipa, pois os problemas são para se resolver no respectivo balneário onde somente estão os elementos da mesma. Se entendemos que devemos falar de algo que não concordamos, pedimos a palavra e falamos, NO BALNEÁRIO.
RUI ROCHA 11

Anónimo disse...

É estranho ler estes comentários, ainda mais quando se está de fora por lesão. Não entendo onde está o espírito desta equipa que em certa altura do campeonato era fabuloso, seria fachada de alguns?
Daria tudo para estar junto do grupo e ajudar no que fosse necessário, por isso, é com grande mágoa que vejo certos comentários neste blog. Parece-me que algumas pessoas que para além de cobardes não têm estofo para abraçar estes projectos de longo a médio prazo.

Os jogadores ou supostos jogadores não se vêm nas críticas efémeras mas sim nas atitudes em prol das equipas e principalmente dos seus companheiros de equipa, que por ventura em algumas ocasiões quando necessitaram estavam lá para limpar os erros cometidos.
Por isso é como diz o ROCHA existem sítios para se falar, e esses sítios são olhos nos olhos no balneário onde todos falamos a mesma língua.

Aqui, é como disse mais atrás, criticam os COBARDES.
Saudação aos JOGADORES do ÁGUIAS é com saudade e mágoa que aqui registo o meu descontentamento um abraço para todos.

Toni

Anónimo disse...

É impressionante o q acabei d ler,fiquei ate surpreso!!! Temos um balneario impecavel, nao percebi aquele comentario.Tenho a mesma opiniao do Rocha,os problemas têm d ser falados no nosso balneario nao é aqui onde qualquer um lê e fica c uma ideia errada do grupo q somos. Abraço para todos. PNP