Águias Unidas: Época 2011/2012 - Próximo Jogo


terça-feira, 1 de julho de 2008

Grupo Desportivo de Alfarim: Torneio de Futsal 2008


Vamos agora, dar a conhecer o percurso da equipa da Óptica São Jorge no Torneio de Futsal 2008 organizado pelo Grupo Desportivo de Alfarim. Esta equipa é (novamente) constituida pela maioria dos jogadores do Águias Unidas á excepção dos que foram desistindo ao longo da época (Hugo Silva , Tiago Mestre, João Casal, António Lousa (Toni) e António José (Tó-Zé)) e dois desertores (Hugo Canteiro (Gagão) e Fernando Nogueira (Nando)) também a jogarem neste torneio, mas por outra equipa. Para compensar estas baixas temos a participação especial do nosso Mister João Quelhas e do nosso querido Pedro Mirinha, mais um "Romeirense": Cohan (penso que seja assim que se escreve) e Hugo (jogador do CR Piedense) como jogadores de campo.

A equipa é, naturalmente, patrocinada pela Óptica São Jorge.


Desde já deixo as Tabelas de Grupo do torneio, bem como os jogos já marcados pela organização e a promessa de ir actualizando os resultados conforme a minha disponibilidade:

1 comentário:

Anónimo disse...

O que está escrito tem incorreções graves há jogadores aí mencionados que não desistiram. No entanto se foi essa a idéia que ficou, provavelmente foi culpa minha devia ter ficado quieto quando as lesões apareceram, teria sido melhor para todos. De qualquer forma estando neste momento recuperado ou não uma vez que ninguém perguntou, o convite também não foi feito.

Um abraço para todos.

Em especial para o Mirinha que foi sempre a pessoa mais preocupada e presente.