Águias Unidas: Época 2011/2012 - Próximo Jogo


sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Pois é Misters. Agora desemm€rdem-se!!!


É com muito espanto e contentamento que assistimos neste início de época a uma grande adesão no que diz respeito aos atletas que pretendem fazer parte deste nosso grupo que é a equipa sénior do Águias Unidas.

Digo isto porque temos neste momento um total de 27 atletas a treinar connosco e com ambição de entrar na equipa sénior para disputar o Campeonato Distrital de Futsal pelo Águias Unidas.

Posso ainda dizer, pelo que tive oportunidade de apurar, que toda esta panóplia de atletas não vem ter ao Águias Unidas depois de terem sido rejeitados por outros clubes mas vêm como uma primeira escolha pessoal e com o intuito de integrar ESTE plantel.

Se no meio disto tudo tivermos em conta que muita gente vai ficar do ano passado, que houveram convites a novos potênciais jogadores e que a qualidade apresentada pelos novos atletas (que ainda não estão referênciados atrás) é bastante boa temos aqui um trabalho bastante árduo e de certa forma ingrato para os nossos misters.

Para já só posso deixar uma palavra de força para os misters esperando que as escolhas feitas nesta altura produzam bons resultados a médio/longo prazo!!!

PS: Faço aqui um apelo ao pessoal para que participe mais no blog para que se possa também aqui criar um espaço de informação, lazer e com isso tornar o nosso balneário ainda MELHOR!!!

15 comentários:

Anónimo disse...

antes a mais do que a menos xP

Anónimo disse...

Mais um inicio de época. Já tinha saudades d evoltar a jogar um bocadito mais a serio e poder ajudar o meu clube. Realmente eles tao numa posição dificil mas eu acho que as coisas tao alinhavadas e é smepre bom ver pessoal a querer entrar na equipa. Boa sorte pa todos é o que s epode dizer;)

Anónimo disse...

rebola
preciso da tua ajuda sff.


gostava de fazer uma página da web mas nao percebo nada disto loool..

se me puderes ajudar agradecia..

obrigado..
claudio nunes capitão dos juvenis

abraço

Anónimo disse...

Boa sorte para todos, aproveitem tudo o que o futsal tem de bom.
É com grande saudade da redondinha que envio um abraço para todos.

Toni

Anónimo disse...

Bem malta aqui esta o planeamento para as proximas duas semanas de trabalho:

Domingo 14 Setembro

09:25h treino na praia

18:00h exame medico Clube

terça 16 Setembro

21:15h treino pav. P.E.L.

Quinta 18 Setembro

21:15h jogo treino pav.P.E.L.

C.D.R.AGUIAS UNIDAS-U.Q.CONDE


Terça 23 SETEMBRO

21:15H TREINO PAV. p.e.l.

Quarta 24 Setembro

20:00h jogo treino pav.Pragal

C.D.R.A.UNIDAS-C.R.PIEDENSE


Quinta 25 Setembro

21:15h jogo treino pav.P.E.L.

C.D.R.A.UNIDAS-C.D.PAIVAS



Joaquim Couquinha

Anónimo disse...

Vou repetir aqui o comentário do mister porque lá em baixo duvido que alguém ainda o leia...

Era só para relembrar que há oportunidades que não se devem perder,porque para mim há três coisas que nunca voltam atrás : a palavra proferida, a flecha desferida e a oportunidade perdida,se é que me faço entender.Vamos todos trabalhar na msm direção porque a direção é mais importante que a velocidade que queremos dar ao nosso projeto,assim a nossa vontade de treinar tem de ser maior que a vontade de vencer,e tambem para dizer que temos de aproveitar todas a ideias que nos surgem porque até mesmo um relógio parado está certo duas vezes por dia.
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original,só nos irá ajudar a compreender que se nos unirmos é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória.Por agora é tudo,um grande abraço a todo o plantel.

Joaquim couquinha

Anónimo disse...

Rebola acrescenta ai sff.
José Sequeira (Djé)

Rebola disse...

Feito!!!

Anónimo disse...

Rebola acrescenta ai

Gonçalo Belém sff =P
thanks

Anónimo disse...

agora q ja s conhece o plantel desejo a todos um grande campeonato, e um enorme abraco. boa sorte. PEDRO DIAS PNP

Rebola disse...

Feito Gonçalo...

Anónimo disse...

Boa tarde

Gostaria de deixar uma sugestão...
seria engraçado, se este site tambem informasse sobre os restantes escalões de futsal do clube.

Afinal, tambem são atletas do clube... Tambem têm orgulho no clube... Mas depois, são esquecidos...

É certo que o mediatismo que trazem ao clube pode não ser igual, mas tambem são mercedores de ver o seu trabalho e esforço reconhecido.

Acreditem que há "putos" que levam o futsal tão ou mais a serio, que por vezes alguns seniores (não me estou a referir a ninguem do clube em especial). E eu sei do que estou a falar... sou pai de um desses "putos" !!!!

Um abraço, bom trabalho e uma pontinha de sorte (que faz sempre falta)

Rebola disse...

Caro amigo.

O facto de não termos informação sobre os outros escalões e também modalidades é porque eu sou a única pessoa que vai actualizando este blog e o tempo que fica para isso é escasso. Existe ainda a razão de eu não estar a par do que se vai passando nos outros escalões/modalidades. De qualquer das formas se me arranjarem os textos/fotos/videos/sons e enviarem para o mail rebolamail@gmail.com pode estar certo que terei todo o gosto em publicar bem como publicitar qualquer campanha ou evento relacionado com o nosso querido clube.

Anónimo disse...

Caro amigo,desde já agradeço o seu comentario e a sua sugestão,de facto neste site ainda não se dirigiu aos escalões de formação este ano desportivo,não por esquecimento mas sim por falta de informações ao responsavel por esta pagina.E já agora quero agradecer ao joão silvério (rebola)todo o esforço e dedicação que tem demonstrado ao longo dos anos que representa o C.D.R.AGUIAS UNIDAS,porque nem sempre é facil despender do pouco tempo que tem desponivel para manter esta pagina actualisada.Em relação ao facto de de ainda não existir qualquer informação sobre os "putos" dos escalões de formação eu deixo aqui uma pergunta que penso ser importante e que vale a pena pensar nisto: hoge é sabado dia 27 de setembro e tenho o primeiro jogo do campeonato ás 15.00h no escalão de formação de infantis,jogo esse que se realiza no polidesportivo do Pinhal de Frades,e neste momento ainda não tenho o conhecimento de quantos jogadores estão desponiveis para serem utilisados derivado ao atraso dos serviços responsaveis da propria A.f.Setubal,visto que só na sexta dia 25 de setembro é que nos dariam essa informação enviandonos um fax,assim neste momento eu pergunto será facil transmitir alguma informação a quem quer que seja???
Em relação ao possivel esquecimento dos jogadores dos escalões de formação permita-me descordar consigo,neste momento o plantel de seniores do clube é composto por mais de 50% de jogadores que passaram pelos escalões de formação do C.D.R.A.Unidas,a formação de atletas neste clube quer a nivel desportivo,disciplinar e social sempre foi e será uma prioridade dos responsaveis quer a nivel tecnico quer a nivel directivo.Um abraço ao meu caro amigo,alguma duvida ou sugestão estarei sempre desponivel e presente nos treinos dos infantis ás terças e quintas pelas 19:00h no polidesp.do "Aguias" abraço.

Joaquim Couquinha

Anónimo disse...

Bom dia meus caros amigos. No seguimento do meu comentario de 26 de Setembro, e em face das respostas do Sr Administrador do Blog e do sr Joaquim Couquinha, e por forma a desfazer qualquer mal entendido, sou a esclarecer o seguinte: Em primeiro lugar, o meu comentario tratava-se de uma sugestão, não uma critica. Em segundo lugar, a unica intenção era a de tentar promover algum protagonismo (no Blog) para as equipes de formação. Nunca foi minha intenção criticar o blog, que eu sei tratar-se de um espaço sobre a equipe Senior, feito com o esfoço pessoal e empenho do seu administrador, e muito menos, criticar a secção de futsal do clube ou o proprio clube em si. Que alias eu louvo, pelo esforço e condições que proporcionam as nossas crianças, para a pratica desportiva, nomeadamente para o futsal.

Como já tive oportunidade de esclarecer com o Sr Joaquim Couquinha e como faço questão de aqui o dizer publicamente, eu sei o quanto implica, na vida pessoal e por vezes até profissional, de cada um, o esforço de desenvolver projectos desta natureza. Pelo que nunca seria eu, a criticar com sentido negativo, a dedicação de alguem que faz o seu melhor (e que nem é pouco), em prol do desporto, do futsal e dos jovens.

Quero só deixar uma palavra de amizade e incentivo, ao blog na pessoa do seu administrador, e ao clube, na pessoa do Sr Joaquim Couquinha, pelo vosso trabalho, empenho e dedicação.

Bem hajam

Luis Silva
(pai de um dos "vossos" putos)